Mudo até você me aceitar.

A Tendência - Strike ♫♪
Eu podia copiar a letra dessa música todinha, porque ela ilustra muito bem o que a minha geração está sofrendo em relação ao cenário musical.Tá! não só musical...


Se já não sei quem eu sou
E vivo sempre a esperar
A tendência... a tendência...

E se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah'

Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior
Se esquento a franja pra auto estima é melhor
Mas eu não tenho nada a acrescentar [..]


Percebe-se ? é quase um grito de libertação,rs.E eu nunca dei muita moral pro Strike, porque o rock de skate é sempre igual!
Enfim, essa geração está tão tão tão   v a z i a   ia ia ia . . . com eco e tudo.Acho que existe tanta facilidade hoje em dia, que as pessoas não pensam mais, tem sempre alguém pra formular alguma opinião ou algum intemédio que faz isso por elas, e só juntou, juventude (que já é uma fase conturbada de definições de personalidade) + facilidades + ócio + falta de peia + falta de educação + falta de senso de ridículo = modas que violentam a nossa visão periférica.Eu não tenho nada contra a moda, podes crer, só contra a agressão.Outra coisa, mas isso é mais pessoal, eu tenho ÓDIO DE SOTAQUE e esses cantores falam como ? axiiim, ou assim: Paulistâm.Não sei se ficou muito claro mas tem um vídeo do Marcelo Adnet no Programa do Jô que mostra muito bem.E as letras? ou melhor, a falta de . . . como diz acima : ''E se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah' '' ou '' uô ô Ô ''

Que a Internet facilitou a vida de todos, é um #FATO.Entretanto isso é um veículo de comunicação, não O veículo de futilidades.Em todo lugar há futilidades, i know, a prova disse é o Gugu, o Legendotários, Revista Capricho, Crepúsculo e etc.É impresionante a velocidade de absorção das pessoas pra coisas idiotas.É preocupante, não querendo dar uma de Felipe Neto, mas é caso de tratamento.Falando em F.Neto, exemplificando, ele criticou à la Felipe Neto os coloridos, os fãs loucos/Fiuk e Justin Bieber... eis o que eu acho no Ñ.intendo uma fã louca dando a resposta à esses 3 vídeos, eu não ri, porque deu pena mas WTF ?O guri estando certo ou não, ele tinha bons argumentos, a guria ficou P* e apelou pro clichê : '' você não é nada, VOCÊ É UM INVEJOSO '' okay, paro por aqui, porque o resto é um insulto a sanidade mental alheia.Eu acho que é natural você endeusar na adolescência, normal,normal.. Mas essas pessoas, incluem os ídolos na vida delas, passando pra outro nível, o de '' eu sou a namorada dele, não você, sua Vad*'', lembrando que isso vem de garotas/e garotos? de 13,14 anos.Hahahaha!
Ah, e tem o lance da bissexualidade também, que está superduperhipermegaultrapower na moda, sacou sacou? Meninos que falam, andam e se vestem como o sexo oposto, e meninas que fazem o mesmo.Eu não ligo pra quem pega quem, desde que pegar alguém não seja em nome de algum movimento superficial.Mas por outro lado existe a união em nome da... do.. daquilo...eer..tá na ponta da língua.. ah dorga!
Isso não é só sobre a febre que não ataca os daltônicos, até as pessoas ditas normais, estão à margem de algum conhecimento.Gente, pensar não dói, sério..Eu não sou, definitivamente não, o suprasumo da inteligência, na pirâmide do intelecto eu sou a linha de baixo.Mas eu gosto de duvidar, de questionar, de pensar principalmente e em consequência disso eu formulo as minhas teorias, bestas mas teorias.Eu penso e falo sobre política, tenho mania de revolução e tento não poluir o mundo adicionando mais #$%!* nele.Acho que quem ganha com todo esse lixo e falta de expressão - porque essa maneira de ser diferente ficou igual - é a indústria, que injeta qualquer coisa na cebeça desses jovenzinhos como diria pastor Serafim.É a alienação está em todo lugar, essa dicotomia: alienação versus educação está cada dia mais tensa.
Isso é tudo pessoal, uns episódios de My Life As Liz me chamam.Câmbio e Desligo.


 

Nenhum comentário: