stop crying your heart out – oasis ♫♪
________________________________________________________________________________________
Eu sou uma sem futuro.
Não, não me entenda errado, eu só disse o que com o tempo percebi.
Eu não tenho uma visão aguçada, a minha maior aspiração do futuro é imaginar o que vou fazer no almoço de amanhã ! E sempre foi assim, eu sonho, mas eu não sou do tipo que se imagina muito além do que me parece próximo do real e o amanhã é sempre muito próximo do nosso ‘’real’’ cotidiano.
Não é triste, não pra mim.Até porque isso não cria grandes expectativas.Sem possibilidades, sem erros, sem decepções.Isso não é triste, repito.É seguro.
O lado ruim é que você acaba pensando ser um sem rumo por não se imaginar fazendo nada além do AGORA, nada além de ser futuramente uma cópia melhorada do seu eu presente.Mas não é assim.
‘’ o que você quer ser daqui a 10 anos ? ‘’
Eu não diria ser, eu diria TER, e não diria para mim, as minhas grandes aspirações são as de uma pessoa de classe média : casa para mãe, carro, fim de semana no sítio, carreira boa (sem ser funcionário público)…
Para mim sonhos são mutáveis e adiáveis.Vem e vão, conforme a possibilidade de realizá-los.Quando se persegue um sonho, acho que você acaba não vivendo as alegrias não planejadas, porque sonho também é planejamento, é algo que você quer, que você sabe (teoricamente) como fazer e chegar lá, só não chegou por azar, força do destino, plano astral, horóscopo, falta de vontade…
"Se pensarmos muito apenas no futuro, menosprezando o presente, este futuro chegará rápido demais sem termos tido tempo para programar alguma coisa, para recebê-lo."
( Ivan Teorilang )
nanapocket.
Nenhum comentário:
Postar um comentário