poeira tomando asento, rajada de vento . . . [DN]

break the sky – the hush sound ♫♪

________________________________________________________________________________________

O que é que faz um blogueiro ? Na realidade eu não sei mas leia o blog que eu te conto !

Leia o blog da nana, pior que isso só Tiririca nas Bahamas.

________________________________________________________________________________________

Tem dias que você se sente totalmente deslocado não é mesmo?

É como se o dia não tivesse razão de ser, levantar é um fardo e você não consegue ver sentido em nada.

Eu chamo esses dias de DIAS NUBLADOS.

Não há necessariamente uma razão concreta, só não está tudo bem.

Passar o dia moscando, sem querer fazer nada.Só viver de ócio, The Hush Sound e chocolate.

[ acho que isso já é depressão ].

Hoje eu vivo num dia nublado, e coincidentemente está nublado mesmo, inclusive, ventando e o meu sino de vento não para quieto.Ou seja vai chover..

Nesses dias eu me sinto realmente estranha, primeiro porque eu não estou infeliz… segundo que ninguém entende que eu não estou infeliz..terceiro, eu estou confusa..e com desânimo.

O que te desanima ?

A mim a falta de perspectiva do dia, a falta de sorte, as dúvidas cansativas e filosóficas…sem respostas.

Você está fora do seu tempo mas dentro do seu espaço.

Nesses dias a única coisa que você tem que fazer é viver e evitar ter que tomar grandes decisões, porque qualquer coisa te irrita e é irrelevante.Por exemplo : ‘’ vamos fazer o trabalho hoje ? ‘’ , você pensa : ‘’que trabalho é esse, que me importa ?! o quê ? hã ? ‘’ e responde ‘’ Ah! sei lá, pode ser ‘’.Essa não é uma grande decisão, mas daí se tira o nível de importância que você dá à tudo envolta de você nos dias nublados.

Nesses dias, você é uma ameba na imensidão do Universo.Uma particula de poeira no deserto.Uma gota d’água no oceano e afins..

Nesses dias fazer o melhor é a mesma coisa que ser improdutivo.Mas seja improdutível de verdade, com muita garra.

Nesses dias nem amigos, nem familiares.Você dá um Oi a solidão, flerta com o tédio e diz ‘’até breve’’ ao seu bom-senso.

 

Vou-me-ei-o-lhei aproveitar o doce sabor deste dia vazio.

Câmbio e desligo.

                                                                                                           nanapocket

Nenhum comentário: