acabei falando.

Over – Lindsay Lohan ♫♪
O que importa do tempo é o que não fazemos dele.
Meia-verdade.
______________________________________
Vou começar diferente dessa vez, não vou pedir apologizes pela falta de tempo, nem por não postar com a periodicidade digna de um blog. A verdade é que como diz a minha frase acima, o que ando fazendo com o tempo que não gasto tem me preocupado.
Percebi que todo o entusiasmo de ter e escrever num blog e lálálá e tititi se foram. Aliás nesse mesmo ponto, notei que o único proposito disso tudo era a empolgação que a faculdade traz, e ela me trouxe muita. Porém logo veio – e continua – uma onde de ..digamos..REALIDADE.
the_velvet_underground_-_andy_warhol_Realidade esta que faz você se perguntar, o que sou e pra onde vou. Confesso que essas duas coisas pelo menos para mim estão intimamente ligadas, e eu ainda não descobri.
A onda que me arrasta, me deixa meio estática, em desespero. Eu não sou de acreditar em alguns elogios que me fazem. Eles são situacionais demais, principalmente este : você escreve bem. Não, estou na média, como sempre.
Então… se tratando de JORNALISMO, sim eu gosto. Em relação à trabalhar nele, me enoja um pouco. Entenda: não sou do tipo de conviver com sujeira e não me sentir suja. E a ‘’minha queria mídia’’ anda como dizem alguns colegas, PROSTITUÍDA.
Sendo assim, fica claro toda a metade de minha decepção?! Eu posso sim encontrar um meio de não estar exatamente ali, no meio, mããããas, porém, entretanto e todavia, é necessário muita bala na agulha para isso. E até chegar lá, há sujeira, muita.
Não sei se lembram de um texto que eu fiz aqui mesmo, sobre a alma do fotógrado, e assim como ele, o jornalista (que também pode ser fotógrafo e vice-versa) também coloca um pedaço de sua alma ali, no texto, todo escritor, aliás. Perigoso dizer isso quando o que se vê por aí é tanta tranqueira publicada e dita na televisão, no mínimo lamentável.
É isso pessoas, sentei aqui assim, simplesmente pra ler meus e-mails, checar o msn, o #tt e o facebook, e acabei ficando e falando tudo isso que eu nem queria falar. Pareci muito dramática nesse post? haha, nem estou infeliz, só miserável em relação à este periodo da faculdade.

                                                nanapocket

Nenhum comentário: