condição fria

Edison Glass – Time is Fiction

DSC00621aaVai demorar um pouco para colocar tudo no lugar aqui dentro. É demorado ter coragem para esvaziar os porta retratos, guardar as fotos e limpar a mente insana que você deixou.

Vai demorar um pouco mais que tudo pra descobrir onde eu coloco as promessas, isso sim vai demorar muito. É complicado não tentar lembrar as coisas. É estranho pensar não ter o seu melhor amigo. É estranho pensar que ele (querendo ou não) ainda é o seu melhor. É ridiculo querer chorar aqui e ali, mas se sente a vontade.

Vai demorar para tirar o anel da vasilha e passar para o cesto de lixo. Vai ser dificil olhar no espelho e não lembrar que diziam que éramos parecidos. E vai ser dificil entender porque ele desistiu, isso sim vai ser muito difícil.

Ele disse que nunca entendeu o que eu vi nele, que acha que ele tinha tudo que eu nunca gostaria num menino, e sim, eu vi alguma coisa alí, mas não adianta dizer o quê agora. Nada mais adianta, estou numa condição fria.

É em nome da decepção que eu escrevo hoje.

Tem uma frase numa música da minha banda favorita de sempre, Os Paralamas do Sucesso, que conforta.

‘’Lágrimas por ninguém, só porque é triste o fim . . . outro amor se acabou!’’

O amor não é outro, é o de sempre, agora o que vai diferir é que ele vai realmente acabar. Alguém muito bacana disse pra ser uma fase fênix, e vai acontecer, mas por ora, sou carvão, amanhã cinzas, e numa linda tarde surgirei como quem renasce. Ainda é possível ter tudo de volta, recompor.

No final ninguém vive só de amor, eu já estava aqui antes, antes dele existir.  

6 comentários:

Lucas Araújo disse...

Isso é pq vc não viu eu incendiando um monte de coisa. kkkkk :X

Bem reflexiva a postagem... aproveite o momento pra fortalecer e crescer.

Nanapocket disse...

Obgda mestre o//

Lucas Araújo disse...

Sem ironias ou porrã de mestre, por favor. u.u kkkkkkk

Nanapocket disse...

Acho que agora a gente vai fazer dos comentários do blog o nosso novo chat chat chat line :P

Jairo Felipe disse...

Foto massa...bastante elucidativa e eloquente! Qnto ao texto, lembra das tattoos? Pois é...
Se vc gosta de Paralamas, deve gostar tbm de Legião Urbana: "...a vida continua e se entregar é uma bobagem, ..." (vento no litoral)
Fique bem, sinto-me amigo seu, portanto, se precisar tô no 1º e no 3º qnd deveria estar no 7º período =D

Nanapocket disse...

Obgda Sr. Sumido (Jairo Felipe) qe de vez em quando aparece. Enquanto escrevia, realmente lembrei mto das suas tattoos, inclusive, qdo nos conhecemos foi no dia do ocorrido, então as frases couberam perfeitamente :)