Desfaz um vento

Perfect Stranger – Katy B 

Já aconteceu de um dia alguém numa conversa informal, boba, te contar uma história, um causo ou uma frase que faz com que tudo se faça claro?

188871_191699734195784_184208478278243_499161_1573824_nProcurei tanto um sentido, um controle, um sentimento. Procuro procuro procuro, me perco em meio disso. Depois dos desconcertos recentes, percebo que além de não saber o meu próprio tempo, não capto a mensagem correta que meus desamores me dão.

Ver com uma ótica diferente, algo que alguém já tinha tentado me ensinar antes, ver como um aprendizado, tomar como sabedoria…não tinha prestado muita atenção em nada disso até…

Tudo porque eu sempre me preocupo em sentir demais, internalizar, como se sentimento não passasse ou melhor, morresse. Mas percebi isso também, não há sentimento que não acabe, se até o ódio cansa, dirá o amor e o estopim da paixão.

Cada um dos meus amores passados, são professores, desde o guricrível até o esportista de segundas e quartas. Com suas particularidades, deixam histórias e lembranças ficam, levando de mim parte do que sou. Agora tento internalizar não a dor, sim a percepção de que todos com suas diferenças são meus amores, sempre serão, e que cada um me ensinou algo em situações incríveis, diga-se de passagem.

Então agora sei com toda certeza: não preciso procurar nada, além de mim.

Eu me armo, alguém me desmonta e me quebra (and here go again), e assim segue as i-lógicas do coração, não é verdade? a diferença é que agora onde esperam um ponto, sou uma vírgula. Estou em hiato, e sei que depois pode surgir algo que independe de mim.

Por enquanto, como diria Nando Reis – muso inspirador de tantos post’s e guardião de tantas lágrimas – nem desistir nem tentar, agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa.

168983_186874154678342_184208478278243_470792_6800110_n

 

 

 

 

 

                                                             Nana

Um comentário:

Lucas Araújo disse...

Há quem ache que ser um pouco racional em certos aspectos torna as peçoa distantes dos bons sentimentos. Ah se soubessem que não é assim! Voar sem saber e "analisar" é muito bom, mas abrir-se para sentir o outro e ao mesmo tempo conhecer-se é excelente, inspirador.

Interessante a maneira reacionista das tuas postagens. Mas não vou desconstruir, pra não bancar o eterno chato. :)