Três dias de tristeza


Depois de uma semana, percebi que a minha mala de viagem continuava no mesmo lugar.
Já sem as roupas dentro, ela estava em pé fechada, entre o guarda-roupa e a televisão, abaixo da janela. Era como se ela me esperasse, e pior, eu quisesse que ela em algum momento me assustasse e pedisse para que entrasse naquele espaço minúsculo.
Pior que eu caibo.
Esses dias eu passeio entre a inércia e a tristeza.
Pra mim isso não é muito normal.
Há três dias em casa, daqui a pouco começo a querer comer o cimento que cai do muro.
Pareço um dragão.
Me limito a assistir televisão, comer e limpar o que eu e os outros sujam.
E eu nunca tinha me dado conta do quanto a televisão nos ajuda a esquecer.
Então é verdade o que contam na sala de aula, e isso pra mim é bem positivo agora.
Não acho que esteja lindando mal com a tristeza, acho inclusive que parece sermos amigas há algum tempo. Problema mesmo é que não sinto nada.
No perspectives.
Não consigo me enxergar em meio ao nada que sinto.
Não é que me tiraram o chão, é como se esse tempo todo eu achasse existir algo concreto, quando estava mais pra uma mistura de farinha com água, que quando seca.... bem vocês imaginam.
Nessas negativas não sei se o lugar que estou existe porque me deixei levar ou se realmente há injustiça nas coisas.
Ou um pouco dos dois? Who Knew?
Sei que são três dias de tristeza, que parecem uma semana e que daqui a pouco serão um mês.
Enquanto isso, só penso no próximo lanche. Vocês querem um pão com ovo e tomate?

Imagem: Power Paola
Som: Shake Me Down - Cage The Elephant

Nenhum comentário: