1.8 | amigos e arquivo de lembranças da mente nostálgica.

I'd Do It All Again – Corinne Bailey Rae ♫♪

Aos meus amigos,

Me desculpe se parecer sentimental, hoje é um dia sentimental.Ontem, nem sei se posso dizer ontem, é só 1:06 da manhã, foi meu aniversário.Tentei escapar de qualquer jeito de ficar em casa curtindo minha solidão, porque nesse dia eu tendo a procurar uma sensação fantástica que sentia quando criança, o sentimento de recomeço.Passei o dia rodando com minha irmã na barra da minha saia, mesmo assim ela ainda é um doce, passei o dia todo querendo só uma coisa, passar o dia com as pessoas que eu mais amo.DSC03805

Hoje eu vi como nunca, me parece muiito distante tudo o que nós, os grandes amigos já fomos.A correria e os afazeres derrepente se multiplicaram … É triste, mas é natural, certo ? mesmo assim esse argumento não é de meu apoio.Lembrei das idiotices de ensino médio, e aquela convivência idiota que acaba por fazer TANTA falta.

Eu gosto de crer numa coisa que o Ms.Diógenes [ o moço da faca ao lado ], conhecido como o medicino, disse: ‘’ vamos ficar velhos, fazendo churrasco no quintal um do outro, vendo as crianças brincando ‘’ Eu tenho fé nisso, odiaria perder nessas voltas do globo, pessoas como essas.Como diz Mariah Carey, I Still Believe ♪

São provas que o destino impõe, não é ? a vida jamé poderia ser fácil ! Não seria a vida se DSC03791fosse.

Tanta coisa faz os amigos se afastarem mas só precisa de um motivo pro motim se reunir.É disso que eu tiro o positivismo de um futuro ainda com essas personas excepcionais.Eu me sinto realmente, muito muito (repetiria essa palavra trinta vezes) sortuda, de ter pessoas com a esperteza, genialidade e paciência que eles tem, além de MUITO HUMOR, claro !

Eu não vou nomeá-los, porque, eles sabem quem são, eu costumo chamar de OS DE SEMPRE.

Mas tirando os de sempre, tem os que estão em outra categoria, não menos importante, é que eu não costumo misturar os amigos,rs.

Eu nunca tive dificuldade de fazer amigos, principalmente com meninos, mas eu tinha dificuldade de permanecer e dar atenção pra ambas as partes, geralmente eu fazia parte de mais de um grupinho, ou melhor, me dava bem com muitas pessoas, essas coisas de colegial [ mas nunca fui pop, Gracias! ].Então alguém sempre saia com ciúme, Priscila que o DSC03854diga.

Esse ano eu me dei conta de como e quanto sou apegada à lembranças: se te conhecer e te gostar, você é quase eterno pra mim, conservo a melhor lembrança que tenho de você e te guardo, com esse mesmo rótulo.Quase sempre um rótulo amável, pra minha prateleira de lembranças.Faço isso com pessoas, com casas, e principalmente com objetos.Tenho até hoje uns postais da sexta série que uma professora de ciências me deu, eu gostava dela ? não, ela era muito bonitinha,rs, mas me lembra essa época, época dos meus primeiros origamis, hahaha, cada coisa, época do meu amor platônico que durou anos! [ ê Fernando troxa ! ] e etc. e tal.

As vezes tenho essas crises nostálgicas, na realidade é tudo medo.Essa é uma fase que as pessoas tem que perder o chão pra (na melhor das hipóteses .. ) Voar !!  E tudo que eu nunca faço é perder o chão, sei muito bem onde piso MUITO OBRIGADA ! e se não souber, simplesmente nem piso. Essa distância de tudo e todos que me parecem seguros é o medo puro.Causa e consequência. Os velhos tempos são tão mais agradáveis do que o que a gente vive,oops! deve ser aquele caso novamente de rotular as lembranças, é, dá pra notar que existem falhas nessa metodologia,rs.1185560596_f

Eu não escrevia há um tempo, e também não escrevia e nem tinha a intenção de escrever algo tão pessoal, porque eu tenho um diário pra isso, foi um desabafo, amigos.Não quero tornar as coisas tão pessoais, existe uma linha tênue entre se dar ao texto e ser o texto, nesse caso fui o texto.Mas não posso deixar me colocar em cada pedaço de cada post que faço.É o amor ao ofício, pelo menos é assim que se começa.

Tá vendo mãe ? quem manda viajar no dia do meu aniversário ? é isso que dá ! fiz até post pessoal. Ô mãe, é culpa tua viu ?! ;)

P.S : ouvi todo o Cd da Corinne Beilay Rae –The Sea enquanto escrevia .

Um comentário:

Anônimo disse...

Tão gay, tão bonito.