Pequenas mulheres, grandes garotas.

Talk – Coldplay ♫♪

____________________________________________________________________________________________

Eu costumo dizer que existem dois tipos de mulher : mulherzinhas e grandes garotas.

Na minha opinião não existe coisa pior para um homem (ou não..) do que perceber que em sua mulher existe uma mulherzinha.

Oquei, definindo mulherzinha; é aquele tipo que liga homem_x_mulher_450-300x194sempre, liga demais, se preocupa se você comeu, durmiu, respirou.O que anda fazendo, o que fez, se a ama. Porque não ligou, porque não atendeu o celular, onde estava o celular, de quem era aquela mensagem, onde deixou a aliança.Não procura entender muito porque as coisas dão errado, só quer saber porque elas dão errado PARA ELA.Sem falar que geralmente resolve os problemas ao telefone.Ligando e desligando…ou seja o relacionamento dela com o mundo se define a uma relação amorosa.

 

fotoA grande garota é esperta o suficiente para escolher muito bem os seus parceiros, que obviamente, podem ser vários, é suscinta ao telefone pois resolve tudo ou quase tudo pessoalmente, não depende dessa relação no sentido existencial, mas gosta dessa dependencia do ‘’eu te amo’’.Cuidado para ela não significa saber o que você fez e como fez, se você está bem, com saudades e se tem novidades para ela, perfeito.Parece coisa de mulher contemporânea, e pode até ser, mas é um comportamento que revela pouco, aguçando o interesse por este tipo.

Esses tipos são tão divergentes, e interessantes…

Para mim o primeiro tipo é zinha por ser completamente tradicional, um retrocesso ou estagnação.Você provavelmente conhece alguma assim, já foi assim, ou é.É quase uma Amélia, tem gente que gosta, eu acho patético na realidade.Principalmente porque eu creio que o homem que se atrai por esse tipo é burro/controlador/ignorante e o máximo que ele consegue é alguém ‘’inferior’’ à ele, ou alguém que ele consiga fazer se sentir assim.

O segundo tipo, é raro - pois as vezes há uma miscigenação = grandemulherzinha – porque algumas mulheres acham que isso é feminista demais para se ser.Ficam no lema de ser assim,  porque alguns não entenderiam ser de outra forma.Ou seja, MUITO RARO MESMO.

<______|_________________|__________________________|__________________________>

  def. sentimental                     mulherzinha                             grande garota

O que existe além disso é um nível estressante de felicidade não compartilhável nesse blog, obrigado!

Essa escala claramente diz : ser mulherzinha tem que ser uma fase, uma daquelas para se lembrar e ficar lá. before maturity.

Enquanto fazia o post, conversando com meu contribuinte AlanoVitch, algumas coisas foram bem relevantes, segundo ele, numa relação amorosa geralmente alguma das partes assume esse comportamento.Porém eu nao acredito que alguém grande se atraia por alguém inho, melhor retirar o que disse automaticamente, a gente vê cada coisa por aí…

Mulherzinha então é insegurança ? sim, é isso e um pouco mais.Imaturidade, principalmente, aceitável até os 16 anos, depois disso pode evoluir para caso de mulherzinha neurótica, duas vezes pior que a original.

Grandes garotas são – assim como as inha – portadoras de grande coração, a diferença é a clara maturidade de lidar com tato dos sentimentos, sem drama, sem doce, com a compreensão e paciência que só as grande tem!

 

                                                                                                               nanapocket.

Nenhum comentário: