credo é institucional ?

Wild Word – Skins ♫♪

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jorge Edivaldo e Tião

Eis a ‘’nova’’ trilha sonora do Acre.
É o que eu digo, enquanto houver um VIANA no Acre .. é VIANA/PT no poder!
Se eu sou anti-petista ? no way !
Sou contra uma homegenia de governo.Federal, estadual, municipal ..  tudo a mesma coisa.Quem vai poder  contradizer alguém ? se não existe oposição não há liberdade.
Esse não é o foco de hoje…
________________________________________________________________________________
Tem uma proposta de governo de alguém que concorre a algum cargo ( não sei mesmo, tá? ) que achei ABSURDA.Se você que lê é religioso, só lamento.Meu ponto de vista não é para depreciar/desrespeitar/causar a discordia com ninguém é somente para ser compartilhado.
A proposta é : um hospital evangélico.
Qual o propósito disso ? Se eu fosse Deus estaria enfurecida.Sendo mortal já estou …
Agora separamos por credo ? é isso ? teremos depois bancos de sangue evangélicos? ou transporte público para budistas ? ou escolas para espíritas ?
Dizem que atenderão sem critério … oquei, mas então porque disso? Não podem simplesmente querer o bem sem olhar a quem ?! Fazer um hospital e pronto.Título do projeto : HOSPITAL.
HOSPITAL LUCRATIVO 1b37f8daa8Uma diretoria evangélica seria melhor que uma diretoria umbandista ? ou budista ? OU ATÉIA !?
É como se dissesem que são merecedores, mais merecedores que qualquer outra religião.
Dizem : ‘’ assim como há o Sta. Juliana … ‘’ Então é assim… ‘’vamos fazer um também, eles podem, nois também pode‘’ Não defendo o Sta.Juliana, mas eles não dizem : HOSPITAL CATÓLICO PARA CATÓLICOS.E assim mesmo .. repetir o erro? neste século não né,  por favor !
Evangélicos e ‘’Mundanos’’/pessoas avulsas (como eu)  tem praticamente as mesmas características : 2 olhos limitadores, várias imperfeições e quase sempre a mesma busca pela vidinha confortável.
SOMOS iguais, é constitucional !
Engraçado, políticos que nem ao menos ligam para a constituição.
Welcome to B R A S I L .
Religião e políca são coisas realmente complicadas … ou melhor INDISCUTÍVEIS, porém lamentáveis.

Nenhum comentário: