seres fênix.

provinder – n.e.r.d♫♪

________________________________________________________________________________________

Desde quando eu sou assim ?

Alguém já se perguntou isso? Eu me mudei por alguém, por algo? nasci assim ou só me assumi?

1208923625_fEu enquanto olhava para as minhas fotos da pasta NOSTALGIA, procurei essa resposta.Eu lembro de ser sempre animada em relação as coisas, positivista.Mas acho que só na 6a série eu quis realmente SER ALGUMA COISA, ou ser eu exageradamente.Eu me mudei maaaas, foi por um garoto (Fernando#feelings), não posso negar.O interessante foi que eu gostei tanto de ser eu assim, que até hoje, sou eu desse jeito.

Nós mudamos, condicionalmente certo? ( eu realmente odeio escrever tantas perguntas nesses post’s, como disse o meu amigo Kaio V. ‘’me sinto fazendo um monólogo’’), vou me responder, acredito que sim, pois até enfrentarmos algo que realmente nos faça repensar nossa essência ou algo mais superficial que roupas e músicas, não procuramos essa modificação interna.

O que seriam princípios? (isso me lembra uma música do Grande Encontro : ‘’ o princípio do prazer, coisa que o tempo não desfaz, o meu coração me diz, fundamental é ser feliz’’.)eles são mutáveis, eles são a nossa essência ? o que seria a nossa essência ?

Mudar nem sempre é evoluir, acho que a melhor mudança é aquela que de um modo geral, facilita as coisas, te faz se sentir mais à vontade, condizente mente e corpo.As vezes as pessoas mudam para um estágio de super. EGOCENTRISMO, onde a partir daquele momento só querem se satisfazer, acabando com a paz alheia.Ou quando querem somente mudar para agradar, fazer um personagem.

Tudo demora , principalmente o tempo para você perceber o que realmente lhe faria mudar e o que você mudaria.É gradativo, exaustivo, e as vezes você tem que repensar, mas no final, só de você exercitar a mudança já vale todo o processo.Mudar é assim, complicado mas repaginar-se é preciso, o ser humano é a fênix que deu certo sabia ? Quem sofre uma grande perda, depois disso sabe, parte delas morre também, mas a vida continua, e dessas cinzas elas se refazem.

Ninguém muda naturalmente, tem um porquê no meio, sempre.E realmente… é preciso provas pra te contestar, já que sempre, mesmo quando é óbvio que não, achamos estar no caminho certo.

 

 

 

                                                                                      nanapocket.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá nana
Sou eu Kaio V.
Gostei de ter me citado,
admiro você.
Um beijo :*