Explanation of the nation com civilization e ation.

ellie goulding – the writer ♪♫

OgAAAHIlceXbgARJ3Xsuz34gfwpPauw56EI1J-Y-TiaXQ8KkiQ6aXowDqnRcme3mJgVQMHvAlrrD6Ur0iLu1nS4CDvUAm1T1UFuxaMPcSlE2783WRhMZSwOSRrVq

 

Eu ando com inspiração até, mas não estou podendo me dar o luxo de parar e escrever, eu até posso mas seria uma desculpa a mais para ficar na frente desse mísero PC. Então, ando postando dentre os post’s normais, umas crônicas que o meu professor de português pede, a modo de não jogar os meus textos fora, aproveitá-los ao máximo, ver meu progresso ao longo dos tempos aqui.

É só isso pessoas, agradeço à quem lê, e a quem só vê. E por favor, comentem, critiquem e expressem-se. Me ajudaria muito.

P.S: talvez meus textos estejam um pouco românticos demais, é um momento que ando enfrentando. Se reflete na escrita.

 

                                                                                                                 nanapocket.

Nenhum comentário: