só hoje,

Foi um daqueles dias desprezíveis. Me pergunto se fora um dia realmente necessário na minha vida, mas acho que ele estava aqui somente pra cumprir o protocolo de dia nº num sei o quê do ano de 2011. Deste, não enchem uma mão as boas experiências, e nem consigo mencioná-las, sei apenas que existiram, só pra contrariar a norma factual. Chegando em casa, tentei esvair de todo o mal, suspirei fundo, tomei iogurte, comi uma maçã, flertei com a entrevista do Marcelo Tas na tevê, esperei alguém, conversas na calçada… depois sentei aqui com meu computador, fiquei estática, apenas olhando minhas fotos: férias, Bahia, tempos de Bob’s, pessoas qu261407_222760057756418_184208478278243_692345_6923777_ne fizeram parte de mim um dia, meus amigos, que nesse momento seriam super necessários, mas não se tem tudo, principalmente quando se quer.

Nessas horas, só o sentido das coisas não basta. Porque na verdade você nem vê sentido nas coisas. Um dia ruim, digo DIA DE CÃO, porque existir? seria ingênua se dissesse que não sei. Sei que precisamos lidar com problemas, que temos que superar e blá blá blá. Será que não posso me superar apenas por querer? Sentir essa agonia é a regra?

Desculpem leitores, realmente estou cheia de dúvidas, ou melhor, estou cheia!

Final do ano é um tempo paralelo na minha vida, acontece coisas imensuráveis, correrias, brigas, DIAS DE CÃO, desespero. Não posso reclamar de surpresas no fim do ano, tenho muitas, as boas também dão as caras, mas esse não é um post feliz, logo, não tem espaço. Sei que são dias e DIAS, sei que é só por hoje, e garanto que por um tempo vocês não me verão tão ranzinza, até porque tenho muitos motivos pra esbanjar meu sorriso, aqueles que vocês estão acostumados… mas hoje não. Hoje tô punk, tô brega, tô assim, vibe bad day de um dia canino.

 

                                                                                                 Nana

- Post sem música, porque não houve paciência.

P.S: agradecer a alguém que merece a menção por ter me aguentado bem (mesmo que por pouco tempo) e por fazer parte das coisas boas que não enchem a mão, querido, você deixou este fim mais leve.

Um comentário:

Lucas Araújo disse...

Nesse dia eu se alembro que falei procê não deixar um dia inteiro estragar as coisas boas que se tem ou aconteceram nos outros dias. Ainda penso assim: é mais fácil de se impressionar e reagir às coisas ruins.