Square One – Coldplay ♥
Sinto que não tenho mais idade para ter crises existenciais, mas parece que não é bem assim que funciona. Elas continuam me arrastando pra dentro de mim e me afastando do resto do mundo. Ao longos dos meus (muitos) 19 anos elas acontecem esporadicamente, só que devido aos últimos acontecimentos, essa me pegou bem mais rápido do que imaginava, já que há alguns post’s atrás já havia uma crise, só que resultado de um grande cansaço mental.
Me organizando em meio ao caos
Depois de uma conversa com alguém que está/esteve numa situação semelhante, eu vejo que muitas vezes eu me deixo assistir os problemas acontecendo, simplesmente vivo com eles. E nem isso é fácil, de alguma forma meus problemas refletem no meu corpo, seja com a minha cara de zumbi, ou com pesadelos, estes vem acontecendo muito. Eu decidi pegar leve, parar de dar grandes passos para sair dessa crise, porque antes eu saia, mas não por ter resolvido e sim por fechar os olhos, confiando que o TEMPO ia curar tudo.
Interminavelmente…
O que não foi resolvido da última vez, volta, a diferença é que parei de covardia, digo: VAI SER RESOLVIDO. Porque cansei de acumular, e de ter medo, que é o que geralmente me faz entrar nessas mini-depressões. Eu sempre sei o que tenho que fazer, mas tenho medo de magoar as pessoas com os meus “nãos”.
Quem me conhece sabe, mantenho minhas coisas sob o MEU CONTROLE, de ninguém mais. Sempre fui assim, tive de amadurecer muito cedo, e embora a Nana apareça em muitas situações (como já expliquei) a Amanda cuida de tudo com rédeas curtas, ainda assim nenhuma das duas estaveno comando esses tempos, só o medo.
É 2012, e enquanto eu chorava assistindo os fogos, porque sou dessas choronas, eu lembrei da origem das luzes (tinham o intuito de afastar os maus espíritos) pensei: “que tudo vá com esse monte de pólvora explodindo no céu”. Assim desejo, resolver tudo de cada vez. Pra enfim poder dizer que estou em paz, e seguir sem meia volta ou passos para trás, só seguir em uma nova jornada, mais pronta que nunca.
Nana
Nenhum comentário:
Postar um comentário