Chão Frio

315959_2473584171118_1597835667_32303485_1543874365_n

Duas pontas. E em algum lugar, um nó se desata.Num quarto empoeirado, com tintas cor de salmão e decoração antiquada, dois corpos confrontam a realidade.

- Para!

- O que foi dessa vez?

- Você..

(olhares atentos)

- Eu?

- Não, eu… claro que é você.

- Mas sim, o que fiz?

- Vai fazer…

- Vou? o quê?

(risos)

- Vai embora, como das outras vezes. E isso não tem graça!

- Mas eu estou aqui, agora, e não vou a lugar algum, meu bem.

- Já disse isso uma vez.

(ensaio de um abraço)

- Te falei que sou assim, você disse entender.

- Entendia… mas agora não sei. Quer saber? vai, só seja rápido.

- Te ligo amanhã, pode ser?

- Não, fica! Dorme mais… dorme comigo.

- Meu bem, vou parar com essas coisas de amor, não é minha função apaixonar-me por você.

(tirou-lhe o cabelo dos olhos e saiu)

Nenhum comentário: