Teus sorrisos

Blue Jeans – Lana Del Ray

Estava ali em sua frente a sequência de sorrisos mais bonita da cidade, aquele momento era só dela, sabia que ninguém mais compreenderia se tentasse explicar.

Ele sorria e nunca tinha sorrido tanto em sua presença. O que a deixava insegura era que o espetáculo não era só pra si, estavam em três e ela em desvantagem, pois dali, era a que menos sabia dele, embora o sabor daqueles lábios em sua boca fosse uma promessa na noite.

“Como pode?” questionava. Eram o casal mais secreto e mais estranho que podia imaginar. Idade, altura, gosto musical, cacuetes… “não tem nada a ver mesmo” pensava enquanto abanava e desfazia a névoa que ele deixava em sua mente toda vez em que tentava entender a importância de tudo isso. Não sabia se tratava de paixão, não queria se apaixonar sozinha, afastava a nuvem novamente.

O exercício diário que era o de desfazer as expectativas, pensava que tudo ia acabar a qualquer momento, que não são feitos um para o outro e que ambos esperam (paralelamente ao que tem) alguém que vai sim fazer mais sentido do que uma sequência de sorrisos ou de cabelos entres as mãos ou roncos no ouvido.

Ela pensava que não estava só, ela sabia que mesmo quando ele não a tinha, e tinha as outras que queria, ele também estava só, com ela. Ela não a tinha, ele não se mantinha e ainda assim o que tinham não se sabia descrever. O tempo pode desfazer, mas ela guarda as coisas no tempo, e durante esse tempo, ele vai sim ser dela, de um jeito que ele não imagina e que ela não admite.

 

                                                                                                           Nana

Nenhum comentário: