Gente pouca, pessoas demais.

Aero Smith – Dream On ♥

guesswhoscomingCom os amigos, leia-se bons amigos, que tenho, fica difícil não ouvir várias opiniões sobre as minhas vítimas amorosas recentes. Certa vez apontei para uma amiga o meu novo amor, e veio uma frase clichê:

“ mas ele é tão pouco para você…”

Eu sorri sem graça. A ideia de você saber que pode conseguir uma pessoa "melhor" faz bem pro seu ego. Mas o que é bom ou ruim?

Já tinha ouvido algo assim outras vezes, de outras pessoas sobre outros caras e pensei: na verdade não importa a "qualificação" que ela pareça ter, importa o tanto que ela te faz bem e daí sim, posso colocar em “tão pouco” ou demais.

O tanto dele, ou o que ele é, na verdade é o que eu preciso. Esses tempos eu tenho analisado mais nessa ótica, o que eu preciso primeiro, depois o que eu quero. E é a dose certa.

Não existem pessoas demais ou poucas numa relação (pelo menos não é para ser assim). Existem pessoas e maneiras de se fazer alguém feliz com o que se tem. Já vi gente aparentemente impossível de se ter, por ser bonita, inteligente e qualquer coisa, passar tempos sozinha porque as pessoas se assustam com isso, medo de ser julgado como pouco.

É engraçado. Com toda certeza a minha amiga não pensou que ele era o pouco que me faltava, ou que eu não sou essa coisa toda, porque eu não sou mesmo e até o fato de querer “pouco” pode ser um indicativo dessa verdade, risos.

A minha felicidade e o meu amor ainda não sabem contar e agradeço por isso, sempre que me lembro.

Nenhum comentário: