Me ame

408755_3008150373428_1552503115_2803012_63334843_nMe ame pelo simples fato de não conseguir. Me ame ao acordar depois de uma noite cansativa ou de uma noite sem sono. Me me de cabelos longos pretos ou curtos e loiros, mas ame. Me ame com sexo, com amor e certa intensidade.

Me ame segurando a minha mão, ou no silêncio da estrada. Me ame na dúvida de não amar só a mim. Me ame na situação perfeita, na anulação, na multidão e no carrinho de supermercado.

Me ame com sorvete de maracujá, me segure na calçada e diga que eu posso te imitar. Me ame debaixo de júpiter. Me ame com headphone vermelho. Me ame parecendo a sua primeira, me cuide como sua última. Me note antes de ir, me faça querer chegar até você.

Me ame dançando, me ame bêbado mas principalmente sóbrio. Me aceite fazendo ondas no ar, ou sacudindo o pé freneticamente. Me dê abraços, me enrole entre os braços, me dê afago. Me ame em público, me ame na felicidade de me amar. Me ame porque você é destrutivo.

Me ame comigo ou sem a minha presença. Ame porque mereço, não porque preciso. Me ame porque não fui feita pra não ser. Me ame porque sou amável.

Me dê conselhos, me queira viva. Me aceite abrindo sua janela e descobrindo seu quintal, não se esqueça. Me ame por ser bagunceira comigo e desastrada com tudo. Me ame por não ter medo, por beber suas palavras e por ver bondade em você.

Me ame porque não há nada além do que se tem ao lado agora. Eu.

2 comentários:

Lucas Araújo disse...

Um texto, um expurgo, um já passou e não há volta. Mas, sempre há o "boa sorte". Uma dose extra de chatice pra você hoje.

Nanapocket disse...

só hoje Lucas? hahaha sei. Precisarei da sorte, ou mais.