telegrama

8ffaf834773d2b040257aaa4c0dcc442Venho por meio deste dizer que meus beijos mandam um recado.

Eles me pediram encarecidamente para avisar que gostam dos seus lábios. Isso me lembra que os meus dedos recentemente me avisaram, ter seus cabelos entre nossos indicadores e polegares deixa a noite menos cinza. Talvez seja por isso que minhas pernas andam freneticamente em sua direção quando te vejo abrindo o portão.

Quem não quer te ver tão cedo são as minhas costelas, que morrem toda vez que você insiste em fazer cócegas, como uma criança. Enquanto o resto do dia parece uma distração até a hora de te ver, fico imaginando que tuas paredes vazias precisavam desses quadros de aventura, que estamos pintando.

Pra terminar, venho por meio deste dizer que isso tudo, embora minha boca pouco pronuncie, também tem me feito viajar. Ir pra longe e voltar pros teus braços às 2h15, like always.

Nenhum comentário: