Lan’s , amizades e procura de …

Whatcha Say – Jason Derulo ♫♪

Você já ouviu alguém reclamar que não encontra uma pessoa séria pra namorar?

Está de saco cheio de recusar pessoas no seu profile de rede social?

E o que essas duas coisas tem em comum ?!

Xícara de café Este post é pra você caro leitor !

Eu costumo dizer que as pessoas procuram as outras em lugares errados, e os dois exemplos acima são os mais comuns.E tem uma coisa que eu sempre achei muiito curiosa : As Lan-House’s.Na maioria das vezes que frequentei aconteceu o que uma adolescente desocupada faz, xereta Orkut, Msn, baixa alguma música, paga $2,00 ou mais e sai.As duas primeiras coisas são as mais comuns, é só olhar pro lado [ eu odiava quando olhavam meu monitor ], se tiver algum jovenzinho, ele deve está fazendo exatamente isso, ou jogando C.S [ Capeta Subordination,rs.]..

Voltando às Lan’s … essas pessoas aceitam/adicionam pessoas em busca de uma nova amizade como se não bastassem as 346 que elas teem no Orkut, uma nova experiência de compatibilidades,  e conversam, discutem e as vezes se apaixonam virtualmente; e tudo começa ali.Agora refletindo… uma sala, por exemplo, com 4 pessoas que moram na mesma área, que podem conhecer as mesmas pessoas, e procuram basicamente a mesma coisa … PORQUE ELAS PROCURAM LONGE? estão ali, está tudo ali, bem ao lado…tem mais compatibilidade que isso ?

É simples, e acontece toda hora.Sabe a canção.. ‘’porque o amor pode estar do seu lado, oooow ! ‘’

No primeiro caso é a mesma coisa, sem a lan é claro! Quem procura algo sério procura onde? Vouvai-dar-namoro_chahestian-18 dar o exemplo mais ridículo que eu posso: naquele programa da tarde, qual o nome…  ‘Melhor’ do Brasil [ que de melhor ..], pois bem, naquele quadro… ‘’ Vai dar namoro/chupão’’ se não me engano, o apresentador pergunta ‘’ você está solteiro a quanto tempo?’’ e o coitado ‘’ uns nove meses’’ e o apresentador pergunta com muita criatividade ‘’ PORQUE fulano ?’’e o coitado ‘’ as mina não querem nada sério, a gente vai pras balada e elas não querem compromisso, só quer ficar ‘’ e a plateia ‘’UUUUUUUUH’’… [ baseado em fatos reais ] .Oquei, preciso dizer onde está o erro ? Não os de português tá ? os de verdade.

Quem em sã consciência procura namoro em balada ? QUEEEEEEM ? Gzuiz Cruaist.

Se você quer algo sério, seja sério, e procure onde aja sérios(as).É como procurar alface no açougue,rs.Claro que há exceções, sempre há.Até aparecem casamentos resultados de carnaval.

Voltando ao segundo caso citado acima, o de recusar pessoas…

Essas pessoas querem muito muito mesmo conhecer alguém - se sentir amado na verdade, é o eis o baby,conhecido complexo de Baby ( o dinossauro da série..Família Dinossauro, é claro! ) você tem que me amar você tem que me amar !  que atinge principalmente os jovenzinhos de hoje, – para se preencherem de algo, e assim adicionam qualquer pessoa, como se fossem íntimos.Você nunca recusou um convite de rede social com… ‘’ posso ser seu amigo?????’’ [ o número d e ? indica o desespero, #fikdik] ou ‘’ você é uma gata/gato, acc ??’’ Eu sei que é rede social, mas no mínimo deve existir interesse de ambas as partes.

É um circulo .. [isso me lembra um filme … Rael.]  ele quer amizade com alguém que não quer amizade sincera com ele, que quer a amizade de alguém que não quer amizade com ninguém.

Enfim, ninguém procura a coisa errada no lugar certo.Um conselho ? quando você procura muito uma coisa –além de estar obcecado – não olha pro lado, perde as coisas, então deixe de procurar, elas surgirão na hora certa, como um prêmio pela paciência exercida; isso vale principalmente no amor.

P.S : Não ando insPIRADA, estou trabalhando isso …Dedos cruzados

Um comentário:

Israel Oliveira disse...

é um circulo! e não um "tliangulo", porque é redondo, tendeu?!