eu eu eu

Alguém veio e me mostrou que sonhos são possíveis, e mais além.

fernandoNessas tantas mudanças que percebo acontecer comigo e com o meu mundo, acho justo admitir que não quero mais ser a mesma.

Aniversariar e cair em consciência de sua idade, 20 anos… nunca me imaginei com essa idade vendo o mundo da maneira como via há pouco tempo atrás. Depois, Me expandi em pouco tempo pra muito longe, agora o mundo parece maior, o tempo mais curto pra conhecer e mais lento para chegar nos objetivos.

E agora o meu mundo se resume no que eu posso fazer, dia após dia, pra me sentir melhor… independente desse melhor não ser pras outras pessoas.

Setembro tem sido o pior mês do ano pra mim, engraçado é que geralmente ele é o mais esperado, pela quantidade de gente importante que faz aniversário nesse mês, incluindo-me. E quando digo que a vida é irônica é por conta dessas, o mais esperado foi o mês que mais “tomei” na cara.

 

C’est la vie

Acho que a minha ideia de felicidade mudou junto com a minha ideia de mim e o que quero.

Felicidade pra mim não é mais se acomodar em um canto.

Eu não sou eterna e nem posso esperar as condições perfeitas para sair e viver.

E eu quero viver!

Nenhum comentário: