Devaneios de meia noite

Pessoas que usam cinza da cabeça aos pés…não confio nelas. Um mundo tão colorido, e a pessoa decide usar cinza? que tipo de alegria a pessoa tem na vida usando uma cor infeliz dessa!424919_121097261348311_615621240_n

Eu vi outro dia um sujeito usando bege e cáqui. Me deu um dó!

Pra completar ele estava de mãos pra trás e cabeça baixa, por um momento pensei em correr para abraçá-lo, mas as pessoas tendem a não entender a minha ligação com cores e acham bobagem.

Seria uma cena engraçada:

– Senhor, quer um abraço? o senhor está usando cinza…sinto muito!

-

Ela é dura na queda, não se apaixona de jeito maneira. Engraçado é que ela se deixa encantar, aproxima as pessoas com seu carisma, mas quando a outra parta está totalmente in love, ela foge. “Não quero essa dor de cabeça, Amanda”…  e eu a entendo, só não sei como ela consegue ser tão forte. Quando vier hein? vai ser daqueles amores avassaladores, tenho comigo a teoria do amor acumulado, explico outra hora.

-

Parece que as coisas por mais barulho que façam, mesmo dentro de si, uma hora se assentam. Eu fiz uma revolução em mim achando que o riot ia continuar para sempre. E aconteceu a segunda vertente, tudo foi de um extremo ao intermediário… e agora colho uns frutos maduros de uns pensamentos (tentei imaginar uma palavra agora, mas só me veio uma imagem de vento na cabeça) tortos, assim como eu.

 

Imagem: Tra l'ombra e l'anima

2 comentários:

Ana(ís) disse...

ai amanda, eu amo cinza, rs. amo (quase) todas as cores, inclusive essa. você me perdoa? (:

vou ficar esperando o texto sobre a "teoria do amor acumulado", pq pelo que minhas amigas dizem(e parece até que elas torcem pra que isso aconteça) eu vou sofrer disso aí. quando chegar a hora.

bjs

P.S. eu sou do dia, mas acho que a madrugs é o horário mais poético e filosófico para escrever, e acredito que a gente pode esperar grandes textos de quem escreve nesse horário.

Nanapocket disse...

Tá perdoaaaaada, perdoadíssima, Anaís.

- O texto da teoria do amor acumulado vai sair sim só não sei quando, sacumé isso de inspiração né? as vezes o texto/assunto não cabe com o dia que você tem e enfim, tu sabe :)