Um romance água com açúcar

*mensagem*

- Luana?

- Sim

421896_118336388291065_236940567_nE passam-se as horas… ela espera ele terminar o encontro com a sua garota, pra somente depois começar uma conversa que acontece pelo menos três vezes ao dia. Eram apaixonados, mas não era possível ficarem juntos agora.

*mensagem*

- Como estamos?

- Apaixonados e agora trabalhando, esperando dar a hora pra sair. Aqui está chovendo e eu tenho que fazer umas coisas já já. E por aí?

- Ah, o de sempre.

E mais algum tempo. Eles até esquecem que durante o tempo que cada não-mensagem acontecia, era justamente porque eles faziam o que sempre fizeram… iam tomar água, atender um telefone, conversar com alguém, andar…

Mas não, era urgente, tinham que se falar a toda hora.

*mensagem*

- Casa comigo um dia?

- Me dê três razões.

- Seus olhos são como os meus, gosto daquelas músicas que tu gosta e meu cabelo é desgrenhado.

- Ah, sim… eu caso.

Final I: E depois do tempo que foi necessário, viram que a falta de sentido que encontraram no planeta… viram um no outro. Juntaram as escovas e foram, de mochila nas costas descobrir o mundo.

Final II: E depois de um tempo perceberam que a empolgação inicial esvaiu com naturalidade. Se apegaram ao que era real no momento e seguiram cada um um caminho. Caminhos paralelos com pares diferentes.

~ Inspirado em três romances reais, nem tão água com açúcar assim. R.N, S.L e V.B.

Imagem:

Tra l'ombra e l'anima

Nenhum comentário: