sorria e saiba do que eu sei.

Garden-State-Portable

Dessa vez vai, repito a mim mesma. Dessa vez é ele, ele é o cara. Eu gosto de seus olhinhos, suas tatuagens e o jeito que ri quando vê que estou irritada. Dessa vez ninguém vai me deixar, e vai, é até o fim. Dessa vez eu apago o resto, levo pra onde for e apresento pra todos os amigos.

Dessa vez eu me permito, retiro minhas travas, tento falar mais. Vai fechar, certinho nós dois, nossas coisas, nossa vida. Não vai ter mais ninguém, não tem terceiro elemento, não tem distância, nem tempo pra muita saudade. Tem apego, tem afeto, digo até que te amor nisso tudo.

Dessa vez dá pra falar de estrelas, de casas e sonhos. Dá pra escutar as mesmas músicas e pensar em pendurar as coisas na parede. Dessa vez as portas estão abertas, meus braços estão abertos e ele está conseguindo abrir meu coração. Dessa vez eu deixo ele entrar.

Dessa vez eu consegui achar tão perto algo que procurei tão longe, dessa vez eu quero exatamente o que eu tenho, dessa vez vejo felicidade.

Nenhum comentário: