Cover ears, loud planes fly low

I think about you there, do you know?
Who's gonna love you if I go?

eu cantava essa estrofe como se fosse a minha verdade.

quem iria te amar se eu fosse embora? ninguém. E ninguém te amou, e nem te amará como eu fiz. Por tanto tempo como eu ou com a intensidade minha.

98070701

talvez você tenha entendido, um tanto tardiamente que de deslize em deslize a galinha deixa o galo e como humanos, você veio, enebriado de saudade despejar em mim o que diz ser amor.

lembro bem de suas últimas palavras: não estou pronto pra isso.

e eu estava. Prontíssima, a mando do coração iria onde fosse. E quase fui.

não, não há receita para um amor dar certo, mas talvez eu saiba a contra-receita de um amor: Deixe as sensações secretas, com pitadas de dúvidas e muito desleixo. Cozinhe a expectativa em banho-maria, enquanto prepara a uma grande dose de inércia para despejar em cima de um grande erro.

é tudo bem claro na minha cabeça. Agora, é descartar qualquer lembrança, mesmo as boas, e seguir em frente com a certeza de que mesmo que eu te quisesse, eu não ia te querer. E ainda assim, não te querendo,  não te quero de jeito nenhum.

Nenhum comentário: