emergency – paramore ♫♪
Se eu fizesse um filme a trilha sonora seria Arcade Fire, Paramore, Britney Bitc*, Jammie Cullum, The Fray e rock’s alternativos.
A fotografia dele seria em tempos nublados, ou então em campos, ou praias desertas…
Os protagonistas não seriam bonecos de cera. Não teria um vilão único, a vida seria a vilã… e eles se separariam, e depois de anos sentiriam a dor de deixar o que nem sabiam ser o amor de toda uma vida.
Começaria de trás pra frente e teria diálogos sem nexo, como se houvesse um filme anterior que esqueceram de lançar. Teria um quê de rebeldia, um quê de nostalgia…
Seria no subúrbio, não teria a violência brasileira, nem o bulling americano, teria a diversão inglesa e o sotaque nordestino. Mostraria uma realidade mais íntima.
Teria momentos em sépia, branco e preto…
Todos teriam sonhos psicodélicos e os mais loucos se realizariam.. [ risos, me coloquei nessa parte! ]
Não haveria uma patricinha. Haveria um rocker, uma hippie, um mecânico e um barman.Alguém teria um sorrisso simpático, alguém teria uma cara sexy de bêbado e alguém seria sistematicamente contra o amor.Além de um geek/nerd..!
- Agora não me pergunte o porquê de tais especificações.
Alguém teria uma banda, alguém seria muito irônico, alguém teria nome de bruxa, alguém narraria a estória.. o barman narraria ironicamente, é assim fica melhor.
Os protagonistas se apaixonariam num duelo de rapper’s e um deles teria namorado(a). [ olha eu aqui, denovo ].
Seria um filme real. Talvez a vida de alguém. Uma comédia romântica ? um thriller ? um filme de ação ?
Não sei dizer, mas que seria uma delícia de fazer, seria…
nanapocket
Um comentário:
eu gostaria do filme. ;D
Postar um comentário