meu amor, o medo me paralisa.

Sia – moon ♫♪

OgAAAIyOB1M4kjVLk3pmxY1ROlapa9v6wcvTknp22S_tAB_iYrs1AUnQpdFfHPnyw_r5gO763ZrHtj0LkPSdDvN5ObEAm1T1UCMloN2izAxux33kMqsuK0n4Yv0_Uma vez eu disse para o alguém que eu amo:

- às vezes eu penso no que mais eu posso te oferecer…!

Esse alguém me deu uma resposta muito bonita, que em palavras fica difícil de expressar para vocês.

e isso não tem muita relação com o post em si.

Ultimamente ando tentando racionalizar o meu amor, como antigamente. Pensar no futuro, nas consequências e no que se conseguiu até agora. E fazendo isso, uma frase perfeita me surgiu.

MEU AMOR, O MEDO ME PARALISA.

Eu me sinto muito mais segura quando tudo está mal. Isso é realmente estranho, eu sei. Mas tem uma explicação lógica, for me. Aconteceram muitas coisas para fazer dar errado, coisas minhas, dele, do destino. Então… quando está tudo muito bem, eu fico na defensiva, como um jogador de baseboll:

- O que vem agora, hã hã? cadê ? manda manda !

O desafio foi imposto à mim por mim mesma. RE LA XAR , porque não adianta, o que tiver de vir, virá. Comigo na espreita ou não, e como essa minha mania, acabo por não aproveitar essa ‘’folga’’, essa fase de ‘’tudo numa nice’’. Antes eu dizia ‘’ o universo conspira contra nós meu bem !’’ , mas, alguém me disse uma coisa que se encaixa tanto nisso, quanto para qualquer lamentação.

Existem coisas muito maiores para que o destino se ocupe de conspirar contra você.

Hahaha, quando eu ouvi isso, o contexto não era eu e não tinha nada a ver com essa situação aqui; mas foi pessoal, senti lá no fundo, algo me disse que eu não era a última bolachinha do pacote. E que como eu digo sempre, somos uma ameba na imensidão do universo.

Segunda lição : Check √

                                                                                                                       nanapocket.

_________________________________________________________________________________

Gentem, obrigada pelas visitas e desculpem pela inadimplência de post’s. Além de eu estar totalmente morgada, numa rotina de trampo+cama+tv+cozinha, o que é totalmente NÃO-AMANDA, o meu pc andou numa espécie de coma-temperamental, o que realmente me impossibilita tanto de tentar obter uma inspiração, quando de me explicar pelo fato, mesmo não devendo isso a ninguém, rum!        controvérsia mode off.

Nenhum comentário: